quarta-feira, 20 de março de 2013

Saber quem se é: VIDA!


Nirvana

Viver no mundo é uma eterna ilusão onde o ser humano está unido com muita intensidade ao apego material, reforçando seu ego junto da mídia, mantendo-se aprisionado com milhões de preconceitos que o impedem de enxergar a realidade.
A visão um dos sentidos que deve ser aprimorado para se ver além dos quatros dedos. Visão ampla, para que possa se observar, policiando seus pensamentos e atos.
Quando o coração sagrado se manifesta através da sensibilidade dos sentidos, transforma o ser humano em um preceptor ambulante. O amor que se desenvolve no interior do ser, na essência de cada um transmuta as ilusões, reforçando a união, o contato com o Deus íntimo. Realizar pensamentos limpos e puros favorece no guiar a vida em paz interior em intensa atividade harmoniosa.
As palavras ditas nas orações deixam de serem apenas palavras e unem-se com a energia do universo manifestando o real desejo vivido pela essência. Orar é silenciar elevando a frequencia do ser, para conseguir sentir o Deus interno e realizar um encontro consigo mesmo de forma suave, sutil e serena.
Desperte o encontro com o seu ser sutil.
Senti-lo e alcançá-lo não é fácil, mas a repetição leva a perfeição.
Conheça o seu silêncio, assim estará conhecendo e acessando o que existe de mais puro em sua consciência desenvolvendo o que há de mais belo em seu ser.
Encontre o silêncio que é o fogo sagrado da sabedoria, que é o Deus de todas as coisas.
Reforçar o aprender a cada instante da vida é se conhecer é realizar a purificação dos sentidos apurando as percepções.
As bênçãos das realizações chegam através dos desafios do cotidiano permitindo que seu conhecimento e sabedoria sejam iluminados com discernimentos conscientes.
Liberte-se e proteja-se da força do ego porque ele te afasta do bem proceder, da prosperidade e das realizações.


O Olho que Tudo Vê

Transforme seu fardo ele tem o peso que você coloca sobre ele. Busque estar receptivo à luz, pois assim o sofrimento será mais bem entendido e trabalhado. Tudo na vida são oportunidades e escolhas, observai seu plantio para já saber qual será sua colheita. Construa uma abertura permanente entre você e seu Deus para que possa sentir as vibrações intensas do universo a seu favor, pois cada ser é único nesta imensidão de planeta.
Esclareça-se, a luta é constante, viver é um risco, mas ser feliz é uma entre várias escolhas. Liberte-se, ligai-vos o mais rápido possível sua consciência com as energias cósmicas. Beneficie-se e leve o viver feliz a todos com quem convive auxiliando na transformação da humanidade e do planeta.
Lembre-se ore com o coração, mas usando o poder da mente. Amar-se é algo consciente e poderoso.
Para fazer a ascensão é necessário o despertar verdadeiro construindo oportunidades favoráveis através das escolhas.
Busque a cada instante a disciplina.
Assumindo suas escolhas irá livrar-se do medo.
Aceite a si mesmo e conseguirá aceitar o outro.
Busque seu mestre no silêncio faça uma reforma intima.
A realização de cada escolha depende unicamente de você.
Quando experimentar a luz interior sinta harmonia com o cósmico e conseguirá vivenciar a real alegria de viver.
Inicie uma nova jornada, dê o primeiro passo, agradeça simplesmente por estar vivo, por ter companhias, atue efetivamente em seu viver harmonioso para que sua vida seja serena e prazerosa.
Comece sua reeducação mental desde já.
Agora é a hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário